segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que estou usando no Cabelo...

Olá queridos...o assunto de hoje é sobre os cabelos.Desisti de descolorir os cabelos...da muito trabalho...e tb desisti de pintar o cabelo todo...já estava enjoada do jeito que ficava...então decidi voltar a fazer mechas.Estou fazendo em casa pq no salão é muitoooo caro(300 reais no meu cabelo) um absurdo...estou fazendo sozinha e confesso que é bem complicado...mais daqui a pouco eu pego o jeito rsr...Vamos ver os produtos que usei:



Produtinhos:

Majimèches tonalizante,Majimèches creme descolorante,Ox 40 da Alfaparf,Shampoo Loreal Homme desamarelador.
Essa linha da Majimèches é muito boa...muito cheirosa(de verdade) e não acaba com o cabelo...super recomendo!
Agora vou curtir o meu friozinho com meu filhote...espero que gostem...Bjksss

12 comentários:

  1. Nossa, eu unca tentaria fazer isso em casa! Sou uma total destra,belhada e mancharia meu cabelo todo.

    Seu trabalho ficou muito bom, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaddy...rsrs...realmente é bem complicado fazer as coisas no cabelo sozinha,mas eu adoro rsrs...obrigada pelo comentário...Bjkss

      Excluir
  2. Oi Joy
    Este majimeches abre bem o tom?
    Quer retocar minhas luzes com ele. A OX pode ser 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...este produto realmente é ótimo...eu prefiro a ox de 40 pq ñ fica alaranjado...mas se preferir pode sim ser a ox de 30...Bjkss

      Excluir
  3. Brigada pela resposta
    Essa cor do seu cabelo na foto do post foi usando o majimeches mesmo? ta linda essa cor *-*
    O comprimeto do meu cabelo ta assim e meu medo é da raiz nao ficar uniforme. vc deixa qto tempo de pausa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa que enjoo muito rápido das coisas...uso esse produtos desde os meus 20 anos...mas as vezes eu paro de usar e fico pintando o cabelo todo...voltei a usar faz uns6 meses...mas meu cabelo estava bem platinado...o Majimèches ñ deixa Tão claro...mas deixa com um loiro lindo como está na foto...deixo 1 hora...mas vc tem q ficar vendo se ta bom...Bjkss

      Excluir
  4. Entendi...
    Eu sempre usei descolorantes de farmacia, porque desc. profissionais sem amonia só achei o Majimeches e o Platinium. Comprei o Majimeches e assim q chegar vou testar. Vou tonalizar com o Keraton Prata e Pastel. *ansiosa* rsrs
    Joy + uma vez brigada e não deixa de atualizar seu blog não, vou sempre dar uma passadinha aqui...
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...vem sim...vou tentar atualizar mais vezes :)...muito obrigada por vir me visitar...e boa sorte com seu cabelo...Bjkss

      Excluir
  5. Oii, voce usa o majimeches creme, pasta e mistura com a Ox de 40 e passa tudo junto?? linda a cor do seu cabelo ! bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...eu faço a mistura do kit Majimèches com ox 40 e passo no cabelo...ñ tem erro é muito fácil...Muito o brigada...Bjkss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá...desculpe a demora para responder...mas retoco de 3 em 3 meses e hidrato toda semana...Bjkss

      Excluir