domingo, 3 de junho de 2012

Minhas 10 melhores...

...Olá Domingo...olá pessoas...
Hoje vim trazer as 10 musicas mais escutadas por mim nos últimos dias...se estiverem interessados venham conferir :)

Number 1:
The Wanted:Glad you came



Number 2:
David Guetta:Titanium


Number 3:
Fun.:We are young



Number 4:
One direction:What makes you beautiful


Number 5:
Carly Rae Jepsen:Call me Meybe


Number 6:
Flo Rida:Wild ones


Number 7:
Chis Brown:Turn up the music


Number 8:
Jennifer Lopes: Dance again


Number 9:
Maroon 5:Payphone


Number 10:
Maroon 5:Moves like Jagger


Bem essas são as minhas 10 + dos últimos dias...espero ter animado o domingão de vcs com essas musicas ...bora dançar rsrs...
Bjkss pra todos...
...e muito obrigada por virem aqui :)
Xau xau

Um comentário:

  1. ADOROOOOOOOOO,, tbm tenho escutado essas músicas direto, amei seu blog ta fofo e ta a sua cara rsrsrsrsrsrsr !!!!!!!!! bjussss jonatan do rio

    ResponderExcluir